sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quero voltar a ser eu!


Dominada por uma vontade louca de fugir, eu fico paralisada, sozinha, fora de mim. Sim meu corpo aqui está, sentado, parado, rodeado de seres que vão e vem, mas que não me veem passar. Pareço não ter cor. A transparência toma conta de mim. Ao mesmo tempo que meu corpo parece não existir algo dentro de mim quer gritar, correr, se libertar. Quero voltar a ser EU, será que é pedir demais? Quero sentir a alegria invadir minhas manhãs ao ver o Sol invadir o quarto, ao ouvir o som da guitarra no despertador do meu celular, avisando que é hora de acordar do sono e do sonho... Sonho, nem sei mais o que isso significa...

Fonte da imagem: httpmulherlovehits.blogspot.com201007quando-gente-ama-simplesmente-ama_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário